10 nov

Nunca foi tão fácil ter cabelos coloridos.

Mulheres em sua grande maioria procura estar sempre mudando o visual, seja o estilo de se vestir, o corte de cabelo, mais principalmente a cor dos cabelos. E isso muitas vezes causa danos aos fios capilares.

Pensando nisso trouxemos uma dica que trará benefícios aos seus cabelos junto com cores mais vibrantes.

Este é o SP CONDITIONING COLOR CREAM a base de extratos botânicos e aminoácidos, permite brilho intenso com cores fortes, proteção e condicionamento em um único passo.

E em sua fórmula contém ingredientes especiais:
– Aminoácidos: Proporciona reparação na haste capilar.
– Micropigmentos: São as micropartículas colorantes altamente concentradas, capaz de penetrar profundamente na cutícula resultando em uma cor mais viva e duradoura
– Poliquartênio 37: Que proporciona a ação anti-frizz.

Trata-se de um tratamento condicionador tonificante, vale destacar que a intensidade da cor dependerá do grau de descoloração dos cabelos. Porém seu efeito é de longa duração, cerca de 10 a 30 lavagens, pois o desbotamento gradual, dependerá da frequência de lavagem, tipo de produto utilizado e o grau de porosidade dos fios.

O SP CONDITIONING COLOR CREAM é ideal para realçar a cor natural dos cabelos, deixando-os com tons mais sóbrios ou quentes. Proporcionando assim vivacidade e beleza aos cabelos danificados, conferindo efeito especial de tom sobre tom. Capaz de neutralizar tons quentes indesejados. Indicado principalmente para pessoas que desejam mudar o visual porém de uma forma momentânea.

O uso deve ser periódico ou conforme necessidade de matização das mechas. Para que assim os cabelos fiquem macios, facilitando a escovação, um produto livre de amônia que não resseca e danifica os cabelos, podendo ser aplicado em cabelos quimicamente tratados.

Devemos sempre tomar algumas precauções. Evitando o uso de toalhas e roubas brancas ou claras nos primeiros dias após a aplicação do produto, pois pode ocasionar manchas.

Não se deve aplicar o produto diretamente no couro cabeludo, pois poderá manchar temporariamente a pele, porem caso isso venha a acontecer o produto sairá após alguns dias.

E é necessário que saiba por se tratar de um produto da qual não contém amônia ele não clareia os cabelos naturais, para que a cor fique realçada o tom dos cabelos deverá ser superior a tonalidade cinco. E ao utilizar a prancha (chapinha) ela não deverá estar em uma temperatura elevada pois isso poderá causar um desbotamento precoce da cor.

Percebeu como não é tão difícil ter os cabelos das mais variadas cores e ainda mantê-los saudáveis.

E se você gostou da dica de hoje e quer saber onde adquirir o produto, basta que CLIQUE AQUI e encontre a loja e/ou vendedor mais próximo de você.

Espero que tenham gostado, até a próxima
NPPE HAIR CARE

barra-inferior-blog---sp