15 out

Saiba como recuperar a saúde dos seus cabelos

 

Alisar, descolorir, tingir, escovar, sol e água do mar. Não há fio que resista a tantas agressões. Mudar faz parte do bem estar feminino e a NPPE entende esta necessidade das mulheres. Por isto, desenvolveu com os seus próprios produtos um tratamento capilar natural e nutritivo capaz de tartar profundamente os cabelos e devolver a eles a força, brilho e sua vitalidade.

A coordenadora e técnica da marca, Cláudia Souza, explica que a Plástica de Fios NPPE é indicada aos fios que sofrem com agressões climáticas, secador, chapinha ou  processos químicos: como alisamentos, coloração, decapagens e permanentes.

A Plástica preenche todas as camadas da fibra capilar com queratina e nutrientes como a proteína de trigo hidrolisada e o colágeno hidrolisado, capazes de encorpar e eliminar os danos dos cabelos maltratados e fragilizados.

Os ingredientes são naturais e possuem benefícios que ajudam a repor a massa capilar. O tratamento é composto à base de esqualeno vegetal, monoi do Tahiti, óleo de jojoba, proteína do trigo e aminoácidos de queratina. “Esta combinação perfeita traz mais resistência e proteção aos cabelos, além de deixá-los mais soltos, macios e com brilho natural”, afirma Cláudia.