22 ago

As Diferenças entre pomada e cera para os cabelos?

Normalmente, esses dois tipos de produtos, a pomada e a cera, causam certa confusão na hora da escolha de um finalizador, pois cada um possui uma finalidade e podem trazer resultados dos mais variados. E devido a isto, muitas vezes, os consumidores acabam insatisfeitos e culpando o produto pelo o resultado final.

Pensando nisso resolvemos esclarecer a diferença que existe entre esses dois.

Cera: Sua textura mais consistente se deve ao fato de, geralmente, serem a base de cera natural ou argila. Diferentemente das versões antigas, as ceras atuais conseguem dar um acabamento mais preciso aos penteados curtos, como os pontiagudos ou radicais,  proporcionando também fixação forte. Ideal para quem gosta do visual mais fosco, ou seja, o famoso efeito mate.

Pomada: A principal característica desse produto é ser bem versátil, pois confere flexibilidade ao modelar, esculpir e definir qualquer tipo de penteados sem maiores dificuldades. Sua textura pode ser em forma de gel denso ou mais fluido (a base de óleos), deixando as madeixas com brilho natural ou até o tão conhecido brilho molhado (intenso).

A N.P.P.E HAIR CARE traz em sua linha as duas versões, podendo atender sua necessidade para manter um bom penteado por mais horas da mesma forma.

SPIKER STYLING GLUE: Com fixação extra forte para os cabelos, ele favorece a criação de vários efeitos de modelagem, sendo facilmente aplicado. Sua fórmula inovadora estiliza e condiciona ao mesmo tempo, mantendo a fixação até a próxima lavagem. Uma pomada em forma de gel que contém proteção térmica, não deixando resíduos brancos e não provocando caspas. Entretanto, vale ressaltar que o produto finalizador não deve ser aplicado no couro cabeludo.

MOLDING ROCKS: Cera modeladora não oleosa com fixação forte e efeito opaco. Bastante versátil, confere flexibilidade para modelar, esculpir e definir os penteados com exatidão, sem deixar resíduos. Ideal para pessoas que querem criar penteados em cortes curto. Produto é perfeito para modelar, separar, amassar e definir, podendo usar na zona da raiz para dar espessura ás texturas ou criar apoio. E também nas pontas, para um efeito despenteado ou espetado. Além de proporcionar maciez e proteção aos cabelos.

Ambos finalizadores são designados para todos os tipos de cabelos.

E se você não sabe onde adquirir, basta que CLIQUE AQUI para encontrar um salão ou loja mais próxima de você.

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Até a próxima.

NPPE HAIR CARE
inferior_pomadaecera