13 abr

Para rejuvenescer os cabelos

Para ser jovem não é necessário ter pouca idade e sim saber se cuidar. E pensando no dia de hoje que é nomeado como dia do jovem é muito importante os cuidados com os cabelos principalmente se neles houver química, pois com o passar do tempo eles podem aparentar desgastes e ficarem danificados, perdendo brilho e com facilidade para se romper.

Então pensando nisso resolvemos trazer para o dia de hoje uma dica bem bacana para rejuvenescer seus cabelos e torná-los saudáveis e bonitos.

São dois produtos da N.P.P.E que podem transformar seu cabelo dando mais vida e brilho, conheça mais sobre eles:

Camellia Shampoo: É designado para proteger os cabelos com coloração, que encontram-se particularmente danificados, oferecendo hidratação e vivacidade. Conta com as propriedades do Ácido Hialurônico e da ação sinergia do chá branco, verde e vermelho, estes ativos ricos em Antioxidantes permitem combater de forma eficaz os radicais livres. O extrato de Henna ajuda a manter a hidratação e reparação por mais tempo principalmente nos cabelos de cor castanho e marrom avermelhado. Cuidados diários de reparação e brilho. E o Blend Herbal tem propriedades de tratamento do couro cabeludo e cabelos.

Camellia Conditioner: Condicionador de tratamento para cabelos que proporciona cuidados extra para os cabelos com coloração que encontram-se secos e danificados, facilita o desembaraço. Contém vitaminas (E, C, B3, B5 e B6), protege os cabelos com coloração do desbotamento da cor. Os odores exalados por alguns processos químicos tornam-se desagradáveis para a maioria das pessoas que os fazem, pensando nisso a fórmula riquíssima de Camellia Conditioner conta também com agradável fragrância do extrato de caqui e do óleo de hortelã, para neutralizar esses odores causados pelas químicas em geral.

Está vendo como não é complicado manter a aparência de seus cabelos sempre jovem. E se você não sabe como adquirir os produtos basta que CLIQUE AQUI e irá encontrar a loja física ou virtual mais próxima de sua região.

Espero que tenham gostado,
NPPE

barra-inferior-blog