07 out

Conheça: Chihtsai Olive Instant Treatment

Você já se perguntou o que é um “leave-in” e para que serve, ou você já utiliza um diariamente e sempre na hora de comprar fica na dúvida qual escolher, se deve optar pelo valor, fragrância, embalagem ou escolher o que realmente trará benefícios aos seus cabelos. Então você está no lugar certo e a dica de hoje é destinada a você.

Então vamos começar explicando o que é um leave-in; o termo em inglês refere-se a produtos não enxaguáveis, podendo estar na forma de creme, gel, fluído, óleo, entre outras, que na sua maioria são aplicados, logo após a lavagem com shampoo e o condicionador. Existe também um outro termo “Leave-in” que possui o mesmo significado, porém menos usual.

O maior diferencial é que estes produtos mantem os cabelos condicionados e protegidos, dando continuidade ao processo de hidratação e reparação.

O ideal é escolher o leave-in que contem ingredientes mais naturais, nutritivos e que sejam apropriados para o seu tipo de cabelo, por isso, a indicação de um profissional da área e verificar as informações contidas nas embalagens são super importantes.

Agora que você já sabe o que é, vou apresentar o nosso leave-in mega condicionante e sem parabenos, estamos falando do Chihtsai Olive Instant Treatment, que por conter óleo de oliva como ativo principal esse produto tem alto poder proporcionar emoliência aos cabelos além de proteção contra as ações do meio ambiente e também de secadores e pranchas. Sendo ideal para cabelos cacheados.

Ele se torna ainda mais eficaz por conter ingredientes especiais como:

– Óleo de Oliva: Que serve para nutrir e hidratar, além de ser um excelente emoliente;
– D-Pantenol: Repara as pontas duplas e proporciona força aos fios;
– Proteínas de Seda: Restaura os fios trazendo resistência;
– Extrato de Alecrim: Condiciona e Tonifica os fios;
– Mica: Mineral que fornece brilho e proteção térmica.

Além de todos os benefícios não existe segredos na hora de aplicar sendo muito simples. Com os cabelos limpos e úmidos é necessário que pegue uma quantidade pequena do produto (ou seja o produto irá render muitas aplicações), espalhe nas palmas das mãos e com as duas juntas distribua suavemente nos cabelos, porém evite aplicar próximo ao couro cabeludo e pronto não é preciso enxaguar após a aplicação.

Este produto é indicado para cabelos grossos, secos, rebeldes e opacos, por se tratar de um produto que contem alto teor de condicionamento e emoliência não é aconselhável usar em cabelos finos.

Uma dica e tanto, espero que tenham gostado. Caso tenha se interessado pelo leave-in Chihtsai Olive Instant Treatment e quer saber onde adquirir o produto, basta que CLIQUE AQUI e encontrará em nosso site a loja ou vendedor mais próximo de você.

Então é isso, até a próxima!
NPPE HAIR CARE

 

barra-inferior-blog