18 out

Criando cores com SP Fashion Mix Toner

A gama de cores de SP Conditioning Color Cream, agora conta com mais um aliado para você expressar a sua criatividade e ousadia, e deixar as madeixas no melhor estilo rainbow.

As doze opções de cores vibrantes, podem ser aplicadas individualmente, combinadas entre si, ou misturada a base SP Fashion Mix Toner para a criação de cores pastéis e macaron candy colors.

Nós já falamos do SP Conditioning Color Cream aqui no nosso blog, mas, com a chegada de mais um parceiro da linha, não custa nada relembrarmos, não é mesmo? Vamos lá.

SP Conditioning Color Cream é uma coloração temporária em forma de condicionador com efeito de tratamento dos cabelos.

Sua fórmula inovadora a base de extratos botânicos, aminoácidos e micropigmentos permite cores mais fortes, brilho intenso, proteção e condicionamento em um único passo.

Livre de amônia e da adição de água oxigenada, é compatível com qualquer tipo de química. Sua durabilidade é de 10 a 30 lavagens*.

SP Conditioning Color Cream também é ideal para realçar a cor natural dos cabelos, deixando-os com tons mais sóbrios ou quentes. Proporcionando assim vivacidade e beleza aos cabelos danificados, conferindo efeito especial de tom sobre tom.

Nesta postagem, você poderá escolher a cor desejada, quais tonalidades de SP Conditioning Color Cream estão envolvidas e suas respectivas proporções de mistura.
Agora é só escolher, misturar, aplicar e brilhar!

* A durabilidade da cor, dependerá da frequência de lavagem, tipo de produto utilizado e o grau de porosidade dos fios.