29 out

Conheça o segredo do SH-RD Protein Cream

Há dez anos este leave-in é o queridinho entre as madeixas brasileiras mais exigentes. Diferente de muitos outros importados, sua estrela brilhou primeiramente no Brasil e esta refletiu em diversos países como os EUA, Japão e Coreia do Sul.

Seu sucesso foi tão grande que em 2010, ganhou sua própria linha a SH-RD Series, com shampoo, condicionador e máscara de tratamento (logo falaremos deles aqui, não percam!)

Mas por que o SH-RD é tão apreciado? A resposta é simples: um produto eficaz, com múltiplas funções e com uma qualidade imensurável que se adapta facilmente a todos os tipos de cabelos.

A união de ingredientes especiais torna este produto incomparável. Mas qual o segredo desta fórmula tão milagrosa?  Para acabar com todos os segredos, revelamos agora os componentes que fazem a diferença no poderoso leave-in proteíco SH-RD:

Ingredientes Principais:

Aminoácidos da Seda (Silk Amino Acids): Estes aminoácidos são responsáveis pela formação de duas proteínas: a fibroína – forma uma película protetora contra os agentes externos, enquanto age nutrindo; e a sericina responsável por doar alto brilho e muita maciez.

Extrato de Alecrim (Rosmarinus officinalis): Possui multi-funções, mas no nosso SH-RD atua como antioxidante e condicionante dos fios.

Óleo de Girassol (Helianthus annuus seed oil): Tem ação emoliente e hidratante para os cabelos, outra particularidade é o sistema de proteção existente nas sementes que são capazes de evitar os danos causados pelos raios UV.

D-Pantenol (Panthenol): A vitamina B5 nos cabelos atua como agente condicionante, pois seu poder umectante auxilia na retenção de umidade dos fios e também evita a formação de pontas duplas.

Cloreto de Ceteardimônio (Cetrimonium Chloride): Emulsificante derivado do coco apresenta propriedades emolientes, condicionantes e tem efeito antiestático (anti-frizz) nos cabelos.

C.I. 77019/C.I 77891: Estas siglas e números significam respectivamente os minerais Mica e Dióxido de Titânio; o Mica é um excelente doador de brilho e protetor térmico, já o Dióxido de Titânio age como filtro solar físico, protegendo os cabelos dos raios solares.

Os demais componentes da fórmula os quais classificamos como coadjuvantes, tem função de harmonizar, ou seja, fazer com que substâncias imiscíveis se misturem, como, por exemplo, a água e o óleo, além de proporcionar estabilidade, textura e viscosidade ao produto.

O SH-RD Protein Cream é livre de petrolatos, ftalatos, parabenos e corantes sintéticos; assim como todos os nossos produtos sua fragrância é exclusiva.

Agora se você tem dúvidas sobre o modo de uso, siga estas dicas:

SH-RD Protein Cream deve ser aplicado nos cabelos limpos e úmidos. Espalhe uma pequena quantidade nas palmas das mãos (o suficiente apenas para sujar a ponta dos dedos). Em seguida, distribua nos cabelos do meio para as pontas. A dica para quem tem cabelos finos, escassos e/ou com tendência a oleosidade é não exagerar na dose, mesmo que as madeixas estejam muito ressecadas ou danificadas, o uso contínuo fará com que o produto recupere os cabelos. Pode ser secado naturalmente ou iniciar a escovação (ele também ter protetor térmico).

Espero que tenham gostado.

Um grande abraço e até a próxima!

Sandra Caserta.