01 jun

Conceitos LOW POO/ NOO POO e a nossa visão

No Brasil há um considerável número de consumidores adeptos a conceitos que empregam técnicas aos cuidados dos cabelos, como por exemplo o Low Poo (pouco xampu), que possui uma lista de ingredientes “proibidos” e o No Poo (sem xampu), sendo ainda mais radical e condenando o uso deste produto na lavagem dos cabelos, porém esta pratica não é recomendada por nossos especialistas, pois pode levar ao surgimento de doenças do couro cabeludo.

Em respeito aos adeptos destes conceitos e também àqueles que são alérgicos ou sensíveis ao sulfato (agente desengordurante), nossas marcas desde 2009 possuem em cada uma das suas linhas de produtos xampus livres de sulfato e formulados de acordo com às exigências e necessidades desse público.

Da N.P.P.E Hair Care temos o G.A.C NUTRI SHAMPOO SULFATE FREE (Glucose, Aminoácidos e Óleo de Coco) que é ideal para ser usado após os procedimentos químicos, como coloração, progressiva e alisamento, desenvolvendo maciez e vitalidade aos cabelos secos, opacos e com frizz.

Já a Chihtsai Hair Care, conta com o Olive Organic Shampoo e o Energizing Sulfate & Paraben Free, o primeiro tem como diferencial o Óleo de Oliva Orgânico, indicado para nutrir e hidratar os cabelos secos e rebeldes, e o segundo contém o ativo especial Tilicine-Plus que restaura a haste capilar selando as cutículas através de um biofilme sendo uma opção para cabelos danificados e porosos. Além de todos esses benefícios, ambos possuem um ativo capaz de reduzir o excesso de oleosidade e descamação do couro cabeludo e também são livres de parabeno, conservante que pode causar irritações em pessoas com pele sensível.

Outro detalhe bacana dos nossos xampus sem sulfato, é que os mesmos fazem espuma sim! pois foi adicionado a formula um ativo que tem essa característica, e com isso evita-se os esfregões no couro cabeludo e o excesso de produto dificultando o enxágue.

E vale ressaltar que pessoas alérgicas ao sulfato devem realmente evita-lo pois podem causar danos graves como descamações, obstrução do folículo piloso e até queda dos cabelos.

Para ter cabelos bem tratados e saudáveis não tem segredo. E se você quer adquirir os produtos basta que CLIQUE AQUI e encontrará um salão de beleza próximo a você ou até mesmo lojas virtuais que comercializam nossos produtos.

Espero que tenham gostado, até a próxima;
NPPE.

barra_inferior_nppe_chihtsai