11 jul

O Cuidado com os cabelos platinados

Ter os cabelos platinados tornou-se um desejo entre as mulheres, e os homens também não ficaram de fora dessa tendência.

Para se chegar ao “Hight Light Blonde Mega Power”, independente das características do fio (espessura, cor e forma) as madeixas irão passar por um processo de descoloração com a finalidade de despigmentar a haste capilar em menor ou maior grau. Para cabelos com coloração, o correto é fazer uma decapagem que irá remover os pigmentos artificiais, para evitar o surgimento de manchas indesejadas.

Um detalhe muito importante para se chegar ao tom desejado, e de forma saudável, é a análise feita pelo profissional cabeleireiro antes de iniciar o processo de clareamento. Além das características já mencionadas acima, ele irá avaliar as condições dos fios (resistência e porosidade) e se os cabelos possuem processos químicos tais como alisamentos e progressivas.

Mesmo com o uso de produtos de alta qualidade e eficácia como os da linha N.P.P.E Hair Color, se os fios estiverem danificados, o ideal é investir em uma proteção extra com a aplicação do suplemento proteico SH- Condensed, o qual fortalecerá e protegerá os fios em um único passo, assim, dando mais conforto e segurança ao profissional e seu cliente.

Terminado o procedimento, o tratamento capilar específico se faz muito importante e é indicado pelos profissionais, pois irá repor a umidade e nutrientes perdidos durante o processo, recuperando a vitalidade dos fios.

Nossa recomendação para os cabelos loiríssimos e/ou platinados é o uso da linha N.P.P.E SHINING C.A.A, são produtos desenvolvidos para um cuidado mais minucioso que restaura o fio de dentro para fora através de aminoácidos livres altamente higroscópicos (nano moléculas).

E não se esqueça que cabelos bem tratados é sinônimo de saúde e bem-estar. E se você não sabe onde adquirir os produtos, basta que CLIQUE AQUI para encontrar a loja virtual mais próxima de você.

Espero que tenham gostado e até a próxima,
NPPE

Condensed_inferior