21 jun

Cabelos no inverno

Os cabelos também sofrem nessa época do ano onde as temperaturas e a umidade ficam oscilando, por isso, é necessário um cuidado especial com os fios para que eles não fiquem enfraquecidos. Pois este clima costuma deixar os cabelos ressecados.

Outro fator, é que para nos protegermos do frio sempre utilizamos gorros, tocas e isso abafa o couro cabeludo durante grande parte do dia, o que pode ocasionar excesso de oleosidade, fungos, levando até mesmo a queda dos cabelos.

E com certeza um dos vilões mais temidos nessa época do ano é o “frizz” pois devido a umidade no clima faz com que os fios fiquem arrepiados com um aspecto seco. Portanto manter o couro cabeludo limpo e saudável é a melhor forma de estar protegendo a saúde de seus cabelos contra os malefícios das oscilações climáticas, e a hidratação em qualquer estação é uma ótima pedida pois revitaliza os fios deixando os cabelos mais bonitos e saudáveis.

Há também aqueles que não abrem mão dos secadores, chapinhas e baby liss principalmente nesta época do ano, mesmo assim, não podemos esquecer que é necessário proteger os cabelos do calor excessivo emitido por esses aparelhos, com a utilização de leave-in e protetor térmico.

Então é notável a importância de utilizar produtos bons e próprios para necessidade dos seus cabelos nessa estação. Deixar para trás os frizz e entrar no inverno com cabelos bonitos e saudáveis.

Uma dica para os cabelos enfrentarem o inverno é a Máscara Plant Placenta Hair Treatment da Chihtsai. Uma máscara de tratamento nutritiva que rejuvenesce e hidrata os cabelos secos e rebeldes, recuperando assim os fios danificados através dos benefícios do extrato de semente de soja.

Esta máscara cria uma película de proteção aos fios dos cabelos, constituída de peptídeos hidrolisados de baixo peso molecular com uma ação imediata ideal também para cabelos frágeis. Deixando os cabelos sedosos e saudáveis do coro cabeludo até as pontas.

E para adquirir o produto é bem simples, basta que CLIQUE AQUI e encontrará lojas virtuais ou física mais próxima de você.

Espero que tenham gostado, até a próxima – NPPE

inferior_inverno