29 abr

A importância dos condicionadores para os cabelos

Os condicionadores têm como finalidade desenvolver a oleosidade natural dos cabelos que foram retiradas pelos shampoos, deixando assim o mais próximo do natural possível. Pois os condicionadores fecham as escamas dos cabelos eliminando a eletricidade estática dos fios e assim adquirindo uma camada protetora invisível que irá facilitar ao pentear e além disso proporciona uma nutrição ideal com brilho quando os fios já estão secos.

Além de proporcionar elasticidade, suavidade, brilho, maciez e movimento os condicionadores protegem os cabelos contra danos físicos e ambientais e até mesmo aqueles cabelos agredidos por químicas e pelo uso continuo de pranchas e secadores, minimizando os atritos entre uma escovação e outra.

E pensando nisso separamos dois condicionadores que fazem parte da linha tradicional da N.P.P.E, então conheça cada um deles:

23 ACIDIFYING CONDITIONER: Um condicionador ácido balanceado desenvolvido a partir da biotecnologia cosmética avançada, que restaura o pH natural dos cabelos, recuperando a umidade, maciez e brilho, normalmente perdidos durante os processos químicos. Proporciona elasticidade e resistência aos cabelos ressecados e danificados. Por ser um condicionador acidificante pode ser usado após qualquer tipo de tratamento químico pois tem alto poder de hidratação que sela as cutículas eliminando a sensação de aspereza.

Nº24 FINISHING CONDITIONER: Um condicionador suavizante que combina a única fórmula catiônica ativa para prevenir cabelos embaraçados e neutralizar a eletricidade estática. Aumentando a hidratação do cabelo através do fator de hidratação natural para apresentar assim maciez e brilho natural. Possui fraca formulação ácida para condicionar os cabelos normais e/ou oleosos prevenindo que eles tornem secos, ásperos e com pontas duplas. O uso do condicionador suave proporciona uma hidratação instantânea mais sem deixar os fios com aspectos pesados sem maleabilidade.

Embora o uso do condicionador tenha suas inúmeras vantagens, vale ressaltar que é necessário aplicar de modo correto sempre do meio para as pontas, e é imprescindível que seja retirado todos os resíduos do produto dos cabelos após a lavagem, pois o excesso produz um aumento de sebo, deixando os cabelos com aspectos sujos e pesados.

E se você não sabe onde adquirir esses produtos, basta que CLIQUE AQUI e irá encontrar a loja virtual/física que está mais próxima a você.

Espero que tenham gostado, até a próxima!
N.P.P.E

barra-inferior-blog